O Instituto Exatus divulgou nesta terça-feira (21), em parceria com o Grupo Agora RN, os números da mais recente pesquisa de intenção de voto para o Governo do Rio Grande do Norte. O pré-candidato Allyson Bezerra está na liderança isolada.
Na pesquisa estimulada, Allyson tem 41,78% das intenções de voto. O segundo colocado registra 26,05%, enquanto o terceiro soma 13,74%. Somados, os demais pré-candidatos não atingiram 1%. Brancos e nulos representam 8,89%, e 8,79% dos entrevistados não souberam ou preferiram não responder.
Quando os nomes não são apresentados, a dianteira se mantém. Allyson Bezerra tem 26,34% na espontânea. O segundo colocado aparece com 17,95%, e o terceiro, com 8,57%. Não souberam responder 41,22%.
O levantamento do Exatus mostra que Allyson Bezerra mantém trajetória de crescimento constante. O pré-candidato passou de 37,3% em abril para 41,0% em maio e agora chega a 41,8% em julho. Uma alta de 4,5 pontos percentuais no período, com tendência de subida nas três medições consecutivas.
A pesquisa ouviu 1.500 eleitores em todas as regiões do Rio Grande do Norte, entre os dias 7 e 10 de julho. A margem de erro é de 2,53 pontos percentuais, com 95% de intervalo de confiança. O levantamento está registrado no TRE-RN (RN-02620/2026) e no TSE (BR-07763/2026).
Rumo à vitória.
Registe-se aqui com seu e-mail


ConversãoConversão EmoticonEmoticon