-

* Governo Marcos Medeiros: Rua Frei Miguelinho recebe recuperação asfáltica de ponta a ponta em Mossoró, RN.

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), avança nesta semana com a Operação Tapa-Buraco e o recapeamento asfáltico da Rua Frei Miguelinho. Os serviços acontecem em toda a extensão da via, passando pela região central, pelo bairro Doze Anos e seguindo em direção a Nova Betânia, até o acesso à BR-304.

Segundo o engenheiro da Seinfra, Anderson Lucena, a recuperação atende a uma demanda importante devido ao volume de veículos na região. “A gente chegou agora na Rua Frei Miguelinho, uma via importante da cidade que tem alto fluxo, que precisava dessa recuperação. Um serviço mais intenso, não era um tapa-buracos simples”, explica.

Os trabalhos não param. Na Frei Miguelinho, a intervenção busca melhorar as condições de trafegabilidade ao longo de um importante corredor viário, trazendo, consequentemente, mais segurança e conforto para motoristas, motociclistas e demais usuários da via.

Para quem mora ou trabalha na região, a recuperação representa uma melhoria esperada na rotina. O morador Manoel Neto destaca a importância da intervenção e agradece pelo serviço realizado. “O sentimento é só gratidão”, afirma. A Prefeitura segue com outras frentes de recuperação da pavimentação em diferentes áreas da cidade.

Governo Marcos Medeiros.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »