-

* Homem de branco aterroriza cidade no Oeste do RN.

Moradores de Luís Gomes, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte, ficaram assustados e intrigados após registrarem a presença de um homem completamente enrolado em panos brancos caminhando pelas ruas da cidade durante a madrugada.

A cena chamou atenção principalmente pela aparência incomum e pelo horário em que o homem foi visto circulando. Imagens e relatos começaram a repercutir entre moradores, aumentando a curiosidade sobre quem seria a pessoa e o motivo de estar vestida daquela forma.

Até o momento, não há informações confirmadas sobre a identidade do homem nem sobre a razão da circulação pelas ruas durante a madrugada.

O episódio gerou apreensão entre parte da população e virou assunto na cidade, enquanto moradores tentam entender o que estaria por trás da cena misteriosa.

É cada uma seu moço.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »