O humorista Antonio Tabet publicou novamente, na noite dessa quarta-feira (30), uma mensagem nas redes sociais envolvendo a imagem de Nossa Senhora Aparecida e a família Bolsonaro, após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidir manter no ar a publicação anterior do artista. A manifestação ocorreu durante o julgamento de conteúdos relacionados à falsa informação de que Flávio Bolsonaro (PL-RJ) teria intenção de retirar da santa o título de padroeira do Brasil.
Na postagem, Tabet voltou a utilizar uma frase que já havia publicado anteriormente, sem citar nominalmente integrantes da família Bolsonaro: "A família miliciana odeia tanto mulher preta que resolveu atacar Nossa Senhora Aparecida!"
O humorista afirmou que esta é a terceira vez que publica a mesma mensagem. Segundo ele, a primeira publicação foi retirada quando havia ultrapassado dois mil compartilhamentos, enquanto a segunda saiu do ar após alcançar quase 30 mil compartilhamentos.
Em seguida, Tabet comentou a nova decisão da Justiça Eleitoral: "Agora, se Deus e a democracia quiserem, ela nunca mais sai daí", completou Tabet.
Registe-se aqui com seu e-mail



ConversãoConversão EmoticonEmoticon