-

* Polícias de Estados se unem nas fronteiras.

O aparelho de segurança pública do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte deflagrou a "Operação Fronteira" numa tentativa de surpreender criminosos nas dividas dos quatro estados.

A operação durou cinco horas, começou à meia-noite do domingo e terminou às 5 horas de ontem, tendo resultado na abordagem de 80 automóveis/utilitários, mais 27 motocicletas e 208 pessoas, na divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará e Paraíba. Na ocasião houve a apreensão de um revólver, calibre 38 e de um automóvel Chevrolet, modelo Vectra.

A arma foi apreendida entre o Rio Grande do Norte e o Ceará, sendo um homem autuado em flagrante delito. O Vectra, que tinha queixa de roubo, foi localizado na barreira policial montada entre São Mamede (PB) e São João do Sabugi (RN), no município Ipueira.

Outras operações semelhantes deverão ser desencadeadas, informou o secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha, como forma de promover a integração entre as polícias desses estados no combate, principalmente, às quadrilhas interestaduais que agem praticando assaltos, arrombamentos de caixas eletrônicos, roubos de veículos e tráfico de drogas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »