-

* Encontro diocesano do Terço dos Homens de Janduís contou com a presença da prefeita Lìgia Félix.

A cidade de Janduís recebeu na manhã desse último domingo (26), o primeiro Encontro Diocesano do Terço dos Homens em homenagem à Mãe Rainha,o evento de cunho religioso contou com a participação de paroquianos de diversos municípios do RN.

O evento contou com a participação da prefeita de Janduís, Lígia Félix, devota de Mãe Rainha, a gestora além de ter colaborado de forma significativa para realização do evento, fez questão de participar do mesmo na companhia dos demais devotos e de parte da sua equipe administrativa.

O encontro teve início com acolhida dos participantes em frente a Igreja de Santa Terezinha, os presentes seguiram em caminhada até o Módulo Esportivo, no Bairro São Bento, onde lá serviram café da manhã, momento de louvor, palestras, testemunho de pessoas, celebração de uma missa, entre outros eventos.

A gestora Lígia Félix, "Muita emoção ver o povo caminhando em busca de Deus, a palavras de Deus é uma das saídas viáveis e possíveis para a nossa sociedade, assim sendo, eventos dessa natureza serão sempre bem recebidos em Janduís e terá sempre o nosso apoio de forma incondicional", finalizou a prefeita.

Ao término do evento, foi agradecido a presença de todos e todas, o encontro superou todas as expectativas dos seus idealizadores e organizadores.
 Gestora sempre presente...
 Participantes...

 Entre as crianças...
 Muito religiosa...
 Muitos presentes...
Muitos louvores...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »