* RN RIDICULARIZADO: liderança de Fátima nas pesquisas gera comentários negativos no Twitter do Estadão.

Uma matéria publicada hoje (18), no site do O Estadão, sobre a liderança da candidata petista ao governo do RN, Fátima Bezerra, na pesquisa de intenção de votos realizada pelo Instituto Ibope, ganhou um destaque a parte ( e negativo) para o RN, ao ser compartilhada nas redes sociais do jornal.

A matéria intitulada “No RN, Fátima Bezerra tem 54% das intenções de voto, diz Ibope¨, foi compartilhada no perfil oficial do jornal no Twitter e, até às 12h50 de hoje, contabilizava mais de 160 comentários, em maioria, fazendo críticas negativas  e se “solidarizando” ao povo do RN.

Em tons de deboche, ironia e ridicularização, tanto do estado do RN como do Nordeste, internautas de todo o país relembraram casos envolvendo Fátima, como a senadora do “gópi” e também de quando a petista chegou a comer uma quentinha na mesa do plenário do Senado Federal. Tem ainda comparações negativas com a ex-presidente Dilma Rousseff e alguns dizendo que teriam vontade de conhecer o RN, mas, com Fátima governadora não viria mais.

Alguns comentários chamam Fátima Bezerra de “Criatura odiosa”, “praga”, e que o povo do RN “merece algo melhor”. 

Confira alguns:



Sem comentário.
BLOG do FM.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »