-

* PM prende 'armeiros' de facção criminosa com armas e munições na Grande Natal.

G1: A Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu, no início da tarde desta quarta-feira (25), dois homens com a posse de sete armas, entre revólveres, pistolas e espingardas. As prisões ocorreram no município de Parnamirim, na região metropolitana de Natal e, segundo a PM, os suspeitos seriam "armeiros" (responsáveis pela fabricação e a guarda de armas) de uma facção criminosa. 

A corporação disse que informações coletadas pelo setor de inteligência da 1ª Companhia do 3° Batalhão PM levaram aos dois presos. Por volta das 13h, uma equipe efetuou a abordagem em duas residências coligadas pelos respectivos quintais, no Conjunto Bosque Brasil, e conseguiu deter os suspeitos. 

Os dois homens foram presos em flagrante com duas pistolas, dois revólveres, duas espingardas calibre 12 de fabricação caseira e mais uma espingarda do tipo "bate bucha", além de munições de diversos calibres e drogas. 

Após a prisão, a dupla presa e o material apreendido foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, que deve conduzir as investigações. 
Apreensões na pauta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »