-

* Prefeito Juninho Alves irá aparelhar Guarda Municipal e tomará outras ações no âmbito da segurança.

Informações palacianas apontam que o Prefeito de Caraúbas está preocupado com situação no município oestano e trará respostas a população local.

Segundo os palacianos, o Prefeito Juninho Alves vem atendendo todas às solicitações feitas pelo governo do estado contudo os efeitos esperados não tem sido atendidas, fato.

Dentro das novas ações enfatizadas pelo Prefeito de Caraúbas estarão instalações das 16 câmeras de videomonitoramento, exigências junto ao governo do estado do aumento do efetivo e o aparelhamento com viaturas e armamentos da 'nova" Guarda Municipal, essa nas ruas após parceira e convênio com as polícias locais e do RN.

A "nova" Guarda Municipal está no tramite burocrático e deverá em breve está nas ruas de Caraúbas.

"Ninguém pense que estou feliz com os acontecimentos recentes contudo estamos trabalhando todos os dias na busca de amenizar essas questões entretanto algumas decisões não são tomadas pelo município e sim pelo estado. Apesar da minha angústia e da população, traremos respostas para o nosso povo", teria comentado o prefeito a interlocutores.

Detalhe: O prefeito estuda pagamento de diárias operacionais para colocar mais policiais nas ruas de Caraúbas, arroche seu moço!

Detalhe II: O prefeito irá antecipar sua viagem administrativa que realiza em Brasília para exigir providências do comando das policiais do RN.

Detalhe III: O momento é delicado e a junção de forças é fundamental, fica a dica!
Prefeito de Caraúbas tá pressionado pelos acontecimentos e promete dar respostas à população.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »