* População de Pendências clama ao Bispo Dom Jaime, que ele reveja sua decisão e renove a provisão do padre Jailton Soares na cidade.

A população junto com  pastorais, grupos e movimentos se uniram em uma belíssima caminhada pelas ruas da cidade de pendências clamando ao Bispo Dom Jaime Vieira Rocha, que ele reveja sua decisão e renove a provisão do padre Jailton Soares da paróquia de São João Batista na cidade de pendências/RN, os fiéis assim como toda população  não  aceita a saída do amado padre Jailton Soares.

O mesmo tem feito um belíssimo e importante trabalho com os jovens  dentro e fora da paróquia, o padre Jailton, é  amado, e respeitado pelo zelo e amor a igreja e em especial a Nossa senhora, pois é  conhecido como o filho mais amado da mãe  de Deus, pelo  amor e devoção  a mãe  de Deus, e tem atraído  centenas de fiéis a igreja de São João Batista  na cidade de pendências  atraídos  por sua devoção; o padre Jailton, não é para nós Pendenciences apenas um padre, mais sim um pai, um amigo um conselheiro, por isso nós Pendenciences pedimos ao nosso bispo Dom Jaime, que nós dê essa graça  de termos nosso padre Jailton  Soares  conosco por mais seis anos. Destacou um dos fies.

Entendemos que exista algumas cidades necessitando de padres mais sabemos tb que existe centenas de padres para suprir essa necessidade não necessariamente o nosso. Por isso Pendências pede que até em consideração aos 13 anos que o então bispo na época padre Jaime, permaneceu em nossa cidade ele reveja sua decisão para o bem da nossa igreja e de todos.

Pendências não aceita outro padre. Pois já temos nosso padre Jailton. O bispo precisa entender que sua decisão de transferir o nosso padre está causando muita dor e sofrimento nós corações dos paroquianos e toda população.
Apelo na pauta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »