-

* Beto e Nina fazem dobradinha em Natal.

A candidata a deputada estadual Nina Souza (PDT) reuniu correligionários na noite desta terça-feira (28), para anunciar sua candidatura e o apoio à reeleição do deputado federal Beto Rosado (Progressistas).

Nina ressaltou a importância da reeleição de Beto para o Rio Grande do Norte, destacando a atuação pelos municípios. “Este jovem foi quem abriu as portas do gabinete para receber as nossas demandas e quem conseguiu garantir o envio de recursos para a execução do nosso projeto de lei Saúde Digital”, lembrou Nina.

O candidato ao governo do estado, Carlos Eduardo Alves (PDT), também participou do evento e aproveitou para agradecer a Beto pelo apoio integral às demandas da Saúde de Natal. “Eu precisava abrir o Hospital Municipal de Natal e não conseguia entrar em contato com o ministro para resolver o problema. Eu não conhecia Beto, mas haviam dito que ele poderia resolver. Liguei para este jovem e no dia seguinte já estávamos com reunião agendada para o Ministro, e assim, conseguimos resolver o problema. A reeleição de Beto é fundamental para o nosso estado”, reiterou o ex-prefeito de Natal.

Beto também aproveitou a ocasião para relembrar o envio de R$ 2,5 milhões em emendas para a capital do estado. “A maior parte destes recursos foram destinados para Saúde como o envio de uma ambulância, 7 gabinetes odontológicos, medicamentos e equipamentos, veículo de transporte sanitário, além de ajudar instituições como a Liga de combate ao Câncer e o Varela Santiago. E eu quero fazer muito mais”, pediu Beto.

O progressista dará uma pausa na agenda de campanha, nesta quarta-feira (29), para se dedicar às atividades parlamentares em Brasília.
Nina e Beto.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »