-

* Carlos Eduardo recebe novos apoios e faz visitas em Ceará-Mirim.

Nas últimas 48 horas, novas apoios foram declarados à candidatura homologada do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) a governador.

Além de expressiva parte do grupo político do deputado estadual Tomba Farias (PSDB), líder da Região do Trairí, outros nomes se engajaram.

De Boa Saúde, o líder da oposição municipal, Wellington Rocha (Solidariedade).

O ex-prefeito de Senador Eloy de Souza, Kerginaldo Medeiros, foi mais um a se integrar à candidatura de Carlos Eduardo.

Ceará-Mirim
 
O candidato do PDT a governador, ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo, cumpriu extensa programação nesta sexta-feira (10/8) em Ceará-Mirim, a 34 quilômetros da capital. Ele apontou o potencial turístico do Litoral Norte, que beneficia pelo menos quatro municípios, como uma das saídas para a recuperação econômica da região do Mato Grande com a retomada dos empregos perdidos no atual governo pela falta de incentivos.

Em três entrevistas a rádios locais, Carlos Eduardo destacou que é preciso fazer o Estado voltar a crescer, o que será possível somente com medidas de ajuste fiscal e economia de gastos desnecessários, a exemplo do que fez em suas quatro gestões na prefeitura de Natal.

Além de visitar o mercado público local, acompanhado pelo deputado estadual Gustavo Fernandes (PSDB), do ex-candidato a prefeito Marcílio Dantas, vereadores e lideranças municipais, Carlos Eduardo também fez uma visita de cortesia ao prefeito Marconi Barreto, esteve no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, na Casa de Caridade São Vicente de Paula e conheceu a residência onde o seu pai, o jornalista Agnelo Alves nasceu em 1932. O pai de Agnelo, Nezinho Alves, era prefeito de Angicos e, por apoiar o Movimento Constitucionalista, perdeu o cargo por intervenção e passou a residir em Ceará-Mirim por curto período.
Carlos Eduardo conquistando o RN. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »