-

* Mossoró Nº 159: Jovem de 18 anos é encontrado morto próximo ao acampamento dos sem tetos no Santa Helena.

O Câmera: O crime aconteceu por volta das 10h da noite de ontem, 10 de agosto, mas o corpo só foi encontrado na manhã de hoje, 11, às margens de um caminho entre o conjunto Wilson Rosado e o acampamento Terra Prometida, dos sem tetos, na região da Estrada da Raiz, no Santa Helena em Mossoró.

Segundo informações de familiares, Leo saiu de casa ontem a noite no acampamento, para a casa da namorada, no conjunto Wilson Rosado que fica localizado bem próximo e teria sido morto quando retornava, por um caminho estreito ligando as duas comunidades.

Segundo o perito criminal Renildo Marcelino, Leonardo foi alvejado com três disparos, sendo dois em locais de alta letalidade, na região abdominal e um no braço.

Amigos e familiares de Leo ouviram os tiros, mas ninguém teve coragem de sair pra ver o que havia acontecido. Os militares da viatura da Policia Militar que realizavam patrulhamento no bairro, também ouviram os estampidos e segundo o Sgt Sidney, quando eles procuravam alguma informação sobre os tiros, encontraram um carro tipo Hilux de cor escura, saindo do local desenvolvendo alta velocidade.

A família não sabe o que pode ter acontecido e informou a polícia que Leo, trabalhava fazendo bicos e não tinha envolvimento com ilícitos. 

Foi a 09ª Morte violenta registrada nos 11 dias do mês de agosto de 2018, que já registrou 159 mortes, a grande maioria provocada por disparos de arma de fogo.


Violência brutal em Mossoró.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »