-

* Prefeito Antônio Bolota entregou fardamento para a Guarda Civil de Governador.

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado através do prefeito Antônio Bolota, entregou essa semana, o novo fardamento aos integrantes da Guarda Civil Municipal que conta com um contingente de 19 profissionais. O novo fardamento  foi adquirido com recursos próprios do Município.

O Comandante da Guarda Civil Municipal em Governador, Rubenê Rodrigues, em nome de toda a corporação agradece ao prefeito Antônio pelo fato de sempre está recebendo a classe, quando o mesmo é solicitado.

Para o Prefeito Antônio Bolota, a entrega do novo fardamento é uma forma de valorizar esse grupo de profissionais, que tem desempenhado tão bem as suas funções e que esse e apenas o primeiro passo para uma estruturação digna desses bravos guardiões do município.

“Quando pensamos em cobrar mais de um profissional, é preciso lembrar que sem estrutura não se tem motivação. É com esse pensamento que aos poucos estamos estruturando nossa guarda, em outra oportunidade estivemos entregando os coturnos para os mesmos e estamos vendo a possibilidade de ampliar ainda mais, com uma nova sede e uma nova viatura para esses bravos guerreiros”. Ressaltou o prefeito.
h
Prefeito forte é outro nível.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »