-

* Prefeito Rivelino Câmara participou do encerramento da Semana do Aleitamento Materno em Patu.

O prefeito Rivelino Câmara, participou na tarde desta terça-feira (07), do encerramento da Semana Mundial do Aleitamento Materno, e aproveitou a ocasião para anunciar novos investimentos na saúde, como a ampliação de todas as Unidades de Saúde, reforma e adequação do Hospital Municipal, e o início em breve, das obras do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), além da Policlínica que já está com as obras bastante avançadas.

De acordo com Rivelino, o município já recebeu novos equipamentos e outros estão chegando para ampliar ainda mais o acesso à saúde pública municipal. "Iremos dar início a uma série de reformas e ampliações, inclusive com aquisição de novos e modernos equipamentos tanto para as unidades de saúde, quanto para o Hospital Municipal. Isso sem falar na implementação da policlínica e do CEO, que irá beneficiar toda a nossa gente", disse.

A Secretária de Saúde, Dayanny Dantas, comemorou juntamente com todos os profissionais, a confirmação do prefeito e lembrou que o município conta hoje com um quadro de profissionais preparados, e especialistas prontos para atender a demanda do município. A secretária agradeceu ainda o empenho de todos que se dedicaram ao longo da semana repleta de ações, e que trabalham diariamente pela saúde de todos os patuenses.





Prefeito sempre em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »