-

* Prefeitos e lideranças de PSD, PSDB, PR e PRB passam a apoiar Carlos Eduardo

Lideranças de seis municípios procuraram nesta segunda-feira (07/08) o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), e passaram a apoiá-lo ao Governo do Estado. Cinco pertencem a partidos da coligação do atual governador, romperam com ele e decidiram ficar com Carlos Eduardo por considerá-lo "o único concorrente com capacidade para recuperar o Estado".

A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jakqueline (PSD), o prefeito de Venha-Ver, Célio Chaves, o Célio Pinicapau, do PRB, o vice-prefeito de Macau, Rodrigo Aladim (PSDB) e os ex-prefeitos João de Deus (PSDB), de São Pedro do Potengi, Chico Pereira (PR), de Porto do Mangue, e de Macaíba, Marília Dias, do MDB, foram recebidos por Carlos Eduardo e garantiram engajamento total na campanha.

Todos afirmaram que a experiência de Carlos Eduardo será fundamental para tirar o Rio Grande do Norte do atual estado "de calamidade em todos os serviços". Para eles, Carlos é um gestor de competência comprovada, ao contrário do atual governador e da candidata do PT "que nunca administrou e só quer saber de política nacional".




RN se definindo...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »