-

* Carol Fernandes comandou Caravaneiros do Dr. Bernardo Amorim na comunidade de Mariana/Caraúbas

Os caravaneiros do Dr.Bernardo Amorim (AVANTE) comandados pelos lideres Carol Fernandes, Novinho Praxedes, Edu Licurgo, Titica de Lúcio, Neguinho de Grosso, Pelé e demais lideranças regionais estiveram na noite dessa quarta-feira (26), comunidade de Mariana/Caraúbas.

As lideranças levaram a mensagem do candidato Dr. Bernardo Amorim, 70000, esse que será a verdadeira voz de Caraúbas e região na Assembleia Legislativa do RN.

A reunião na Mariana se transformou em um grande ato político em prol de Dr. Bernardo Amorim visando o pleito, esperado de 2020.

O ponto alto da reunião/comício foi o anúncio por parte da "BELA" Carol Fernandes, do início das obras de melhorias no açude do Apanha Peixe, essa executadas pela empresa Pedreira Potiguar, onde serão gerados entre 250 empregos diretos e indiretos em Caraúbas, sobretudo na região da várzea.

Os caravaneiros avaliaram com otimismo os resultados do evento político em prol do Dr. Bernardo Amorim e demais candidatos dos oposicionistas. A impressão é que nas urnas da Mariana, dará Bernardo Amorim na liderança isolada. 

Detalhe: O arrastão 70000 no sábado (29) pelas ruas e avenidas de Caraúbas foi reforçado. Dr. Bernardo Amorim deverá realizar a maior passeata da história de Caraúbas via disputada legislativa estadual.



Dr. Bernardo Amorim será o mais bem votado de Caraúbas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »