-

* Será um desastre: Fátima Bezerra tirou o plágio e colocou documento em branco.

BLOG do BG: O programa de governo que a senadora Fátima Bezerra tem para o Rio Grande do Norte voltou a ser alvo de polêmica.

Nesta quarta-feira, o documento constava no site do Tribunal Superior Eleitoral como um arquivo de leitura de  três ginas, com capa, uma folha em branco e uma folha de finalização.

Os planos de governos dos demais candidatos não sofreram nenhuma alteração que leve a concluir que se trata de falha no sistema da Justiça Eleitoral.

A assessoria da senadora foi procurada para comentar o caso e ainda não se manifestou.

Por lei, candidatos a Chefia de Executivo (prefeitos, governadores e presidentes) são obrigados a apresentar um plano de governo, sob pena de ter a candidatura prejudicada.

No início da campanha, Fátima se envolveu em polêmica quando seu primeiro plano de governo foi incluído para o Rio Grande do Norte com promessas ao povo do Piauí.

O documento plagiava na íntegra trechos das promessas que Wellington Dias fez na campanha de 2014 na disputa pelo governo do Piauí.

Depois da polêmica, um novo documento substituiu o anterior.

Detalhe do JM: Sem o plágio, Fátima não teve a capacidade de completar seu programa de governo. Isso é a saída para o caos que o PT e o PSD colocou o RN?
Trambicagem anunciada com sucesso.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »