-

* João Maia mostrou sua força vitoriosa em Messias Targino.

Uma noite para ficar registrada na memória de Messias Targino, com a realização do Grande Comício Regional do candidato a deputado federal João Maia (PR). Centenas de pessoas acompanharam o evento, que serviu também para celebrar o aniversário de João Maia, ocorrido no último dia 20 de setembro.

O Grande Comício Regional contou com as presenças da anfitriã prefeita Shirley Targino (Messias Targino), prefeito Paulo Emídio (São Gonçalo do Amarante), prefeito Luiz Jairo (Upanema), prefeita Ceição Duarte (Lucrecia), a candidata a deputada estadual Terezinha Maia, do candidato a deputado estadual Dr. Bernardo Amorim, além das presenças do candidato à reeleição, o Governador Robinson Faria, do candidato a vice-governador Tião Couto (PR), e lideranças de várias regiões do Estado, como os Vereadores e lideranças Rosangela e Zé Maria (Caído), de Inácio e amigos (Tenente Laurentino),Lobão (Rafael Godeiro), Izauro e amigos (Almino Afonso), Vereadores Suely, Henrique de Dodó, Adeilson e comitiva (Janduís) e o vereador Gilmar (Umarizal). 

O comício também contou com os ex-prefeitos Popo (Patu), Expedito (Venha Ver), Bebeto (Campo Grande), Gildenia (São Francisco do Oeste), Dr. Nilton Figueiredo (Pau dos Ferros) e Breno (Apodi). “Foi um dos momentos da campanha que despertou muitos sentimentos. Me sinto emocionado, muito feliz e confiante”, revelou João Maia após o evento.









Rumo a vitória.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »