-

* Rosalba e Kadu reúnem multidão no bairro Santo Antônio em Mossoró.

Embalados pela atmosfera dos fatos que apontam a disputa do segundo turno para o governo estadual entre a candidata do PT Fátima Bezerra e o candidato do PDT Carlos Eduardo,  prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini, ao lado do publicitário Kadu Ciarlini(PP) que é candidato a vice-governador, levaram grande multidão ao bairro Santo Antônio na noite deste sábado.

A mobilização que também contou com as presenças do deputado federal Beto Rosado(PP) e da deputado estadual Larissa Rosado(PSDB) percorreu várias ruas. Na oportunidade, Kadu não escondeu a emoção devido a receptividade e afirmou que a prefeita Rosalba Ciarlini precisa contar com um governador que possa contribuir com ações importantes que estão sendo implementadas no município com reflexo em toda a região.

Ele enalteceu o ex-prefeito Carlos Eduardo como gestou e ressaltou que esse reconhecimento é que tem confirmado a projeção que indica o segundo turno das eleições. Kadu também defendeu a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte(UERN) e destacou que um dos compromissos assumidos pelo candidato Carlos Eduardo será o de fortalecer a instituição.

Por sua vez, ao afirmar que Mossoró precisa de um gestor estadual com o compromisso firmado com a cidade, lembrou que existem obras importantes que precisam do apoio decisivo do gestor estadual, como as obras de saneamento básico que já chegaram a 85%.

Enquanto isso, Beto Rosado afirmou que trouxe mais de 17 milhões em emendas para Mossoró, assim como aprovou outras emendas para a garantia de recursos para a cidade, enquanto a candidata ao governo do PT não mandou nenhum recurso para a cidade.

Já a deputada estadual Larissa Rosado, ao frisar a importância de a população eleger filhos da terra que tenham compromisso, lembrou da sua ação legislativa em favor de Mossoró e região, principalmente.
Carlos Eduardo vencerá em Mossoró, anotem.
  Mossoró Agora.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »