* Líder de facção criminosa também cita Vivaldo Costa.

A declaração da Secretária de Segurança Pública do Rio Grande do Norte Sheila Freitas de que o áudio constando apoio de líder de facção criminosa à candidatura da senadora petista Fátima Bezerra ao governo do Estado é verdadeiro é grave. O fato ganhou repercussão depois que o candidato a governador Robinson Faria tratou do assunto durante uma entrevista.

O áudio transcrito cita também o nome do candidato a deputado estadual Vivaldo Costa. Confira:

“Meus irmão, vamos lá meus irmãos! Dá uma oportunidade a esse povo aí pra ver se muda nossa situação aí, dos nossos irmãos lá. Dos demais… que tenham um pouco de piedade aí no nosso sofrimento.. na nossa população. Vamo mudar esse governo seboso, imundo que tá nos corrompendo, machucando nossos familiar. Que só faz oprimir, estragar, tá ligado? Com opressão, indignação”, [sic] diz o criminoso na primeira parte de seu áudio.

Na sequência, então, ele encadeia o raciocínio indicando quais seriam os candidatos beneficiantes ao seu projeto.

“Vamos dar um voto de crédito. Vamos que vamo que esse povo merece. Doutora Isabel, aí, Doutor Vivaldo aí. Fátima na cabeça” [sic], disse Colorau (Na foto).

Que também acrescentou: “Vamos mostrar que nosso povo também sabe escolher nossos governantes. Que esse governante aí é frajuto, imundo e opressor Vamos lá, dá oportunidade a esse povo aí para ver se muda, [sic].
Colorau na pauta. 
Robson Pires.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »