-

* Em Caraúbas, cemitérios recebendo atenção do prefeito Juninho Alves.

Todos os cemitérios públicos de Caraúbas, RN zona urbana e rural estão passando por um mutirão de limpeza, pois o dia de Finados se aproxima e a visitação expressiva de parentes locais e de que vem de outras cidades aumenta neste dia comemorativo.

Segundo o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Miguel Araruna mobilizou uma grande equipe de homens para fazer a limpeza. Também a empresa licitada da Prefeitura está inserida nesta operação e que os agentes da limpeza prefeitura, estão intensificando a limpeza dos cemitérios públicos, , deixaram tudo pronto para o Dia de Finados (2 de novembro). Tivemos que colocar uma equipe permanente para a retirada do mato e do lixo e realizar o serviço de pintura e consertos”, relata.

“O serviço de limpeza e conservação é muito importante, pois, prepara os cemitérios para receber a população que irá prestar homenagens aos seus entes queridos. Mas quem não puder comparecer no Dia de Finados poderá ir aos cemitérios em outra data que encontrará locais limpos e conservados também, pois temos o compromisso de está sempre fazendo limpeza”, garantiu o prefeito Juninho Alves.
l
Gestão em ação.
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »