-

* Inédito: Prefeitura de Caraúbas realizou pregão eletrônico.

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, por intermédio da equipe de licitações, realizou nesta terça-feira 30, o primeiro Pregão Eletrônico de sua história, colocando em prática o compromisso assumido pelo prefeito Juninho Alves, de dar transparência às licitações municipais. 

“O nosso primeiro Pregão Eletrônico, foi para aquisição de máquinas agrícolas (tratores e equipamentos) para auxiliar os agricultores residentes na zona rural, cujo efetuam trabalhos agrícolas/plantios e afins, de forma manual e com a aquisição desses equipamentos, a Prefeitura vai poder dinamizar o serviço desses trabalhadores”, explicou o pregoeiro municipal, Girleudo Gomes da Silva.

Já o prefeito Juninho Alves, destaca a importância da ferramenta eletrônica nas licitações, por dar agilidade nos processos licitatórios e mostrar transparência para o município.

“Estamos evoluindo em todas as áreas da administração pública e o Pregão Eletrônico é uma prova disso, que trabalhamos com responsabilidade e transparência, mostrando o nosso compromisso para com a população e com os nossos fornecedores e, sobretudo com a população do município”, concluiu o prefeito Juninho Alves.
Determinação do prefeito Juninho Alves. 
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »