* Caraúbas: GRUPO DANÇART E O ESPETÁCULO DE DANÇA, CHÃO AMARELO


O Grupo Dançart está completando 20 anos de existência, e estreia seu novo espetáculo de dança, dia 22/12 às 20:30h no Espaço Maria Júlia, em Caraúbas, com o tema: “CHÃO AMARELO”. A proposta do espetáculo é retratar aspectos históricos, culturais e festivos de Caraúbas, em alusão aos 150 anos da cidade.


O título proposto surge com o intuito de retratar a paisagem natural do chão coberto pelas flores do ipê amarelo, o qual reconhecemos como caraubeira. O show é dividido em três blocos: o primeiro, retratando a religiosidade e as crenças sobre o surgimento da cidade, no segundo bloco a fundação e as primeiras edificações, e por fim abordamos as manifestações culturais e sociais. Neste percurso homenagearemos caraubenses que marcaram a história e a cultura da referida cidade, despertando nos espectadores um sentimento de nostalgia e valorização da cultura local.


O Grupo atualmente conta com a participação de 23 componentes, sendo que, 19 deles estarão dançando. O espetáculo terá em média a duração de 1h50min, divididos em 11 coreografias.
Espetáculo Chão Amarelo na pauta.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »