-

* Comarca de Caraúbas é 1º lugar no "Desafio 100 Dias" do TJRN.

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte promoveu nesta segunda-feira (17), em Natal, a última edição do 1º Encontro Regional dos Servidores do Poder Judiciário do RN. O evento acontece na sede da Escola da Magistratura (Esmarn), em Lagoa Nova. O ponto alto do Encontro foi a divulgação e premiação dos vencedores do “Desafio 100 Dias”.

Foram premiadas as unidades judiciárias que apresentaram, até o dia 10 de dezembro, melhorias no cumprimento das metas lançadas pelo CNJ no ano de 2018, além do maior número de arquivamento de processos e maior produtividade de sentenças.

Dentro do Grupo 1, encontra-se a Cidade de Caraúbas e outras dezenas de cidades. Após analise por parte do TJRN, a Comarca de Caraúbas ficou em primeiro entre a que mais produziram sentenças, decisões, despachos enfim produtividade jurídica.

Essa premiação é fruto do trabalho do competente Magistrado Pedro Paulo Falcão Junior e toda equipe funcional que presta seus serviços na Comarca de Caraúbas de forma produtiva e qualificada.

As Metas Nacionais do Poder Judiciário representam o compromisso dos tribunais brasileiros com o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional, buscando proporcionar à sociedade serviço mais célere, com maior eficiência e qualidade.
 Pedro Paulo Falcão um grande profissional, prêmio merecido seu moço...
 Certificado na pauta...
Caraúbas em destaque.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »