-

* Messias Targino: Espetáculo "AUTO de NATAL" encanta público com a história e os ensinamentos de Jesus Cristo.

A Prefeitura de Messias Targino em parceria com a sociedade maessias-targinense realizaram na noite desse sábado (22), o espetáculo "Auto de Natal". A ideia é reviver a fé e a esperança, o Auto de Natal é o espetáculo que une teatro, música e dança para contar a história de Jesus em meio ao Sonho de Natal. 

O grandioso público acompanhou os ensinamentos sobre amar uns aos outros, na ótica repassada pelos atores que deram um verdadeiro show no contexto da vida do menino Jesus de Nazaré. O show, gratuito, que foi apresentado em frente a Igreja Matriz terá outra  apresentação marcadas para esse domingo (23).

A prefeita Shirley Targino esteve ladeada de uma multidão composta pela população de Messias Targino, cidades vizinhas, secretários, vereadores, o futuro deputado João Maia e demais representações políticas de todo RN. 

O "AUTO de NATAL" é inserido no contexto do "Natal em Messias Targino" que além da segunda apresentação hoje (23), terá continuidade amanhã (24), a partis das 16h, na Praça Central, onde na oportunidade serão distribuídos brinquedos para todo criançada de Messias Targino. Tudo regado com diversões "pula-pula", guloseimas e muitas outras surpresas preparadas pela prefeita Shirley Targino e sua competente equipe administrativa.

Shirley Targino em suas falas, ressaltou a importância do evento, da interação da sociedade, do alavancamento da economia local, agradeceu a participação de todos em especial do marido e deputado João Maia e que apesar das dificuldades Messias Targino segue com os salários dos servidores em dia, realizando eventos, construindo obras e transtornando, cada dia mais a cidade em um polo de desenvolvimento regional.    

Os presentes além de encantados, ovacionaram a prefeita no momento de suas falas, participaram ativamente do espetáculo e aprovaram as realizações do "Natal em Messias Targino" e em especial o "Auto de Natal", com palmas, sorrisos e lágrimas visto a emoção presente na Praça Central de Messias Targino.

O Natal em Messias Targino é a prova que é possível fazer muito gastando pouco. Para isso, basta colocar o espírito público acima de qualquer outro interesse, fica a dica.

Detalhe: A prefeita Shirley Targino e a sua equipe merecem todos os aplausos, tudo perfeito.

Simplesmente fantástico e encantador...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »