-

* Messias Targino: Prefeita Shirley Targino vai realizar "Auto de Natal" nos próximos dias 22 e 23..

A Prefeitura de Messias Targino, seguindo orientações da prefeita Shirley Targino (PR), realizará nos próximos dias 22 (sábado) e 23 (domingo) o "Auto de Natal". Os eventos coroam mais uma brilhante edição do "Natal em Messias Targino".

Na edição 2018, o "Auto de Natal" em Messias Targino, receberá um público recorde e contará com a colaboração e participação da sociedade de messias-targinense.

Auto de Natal é o espetáculo que une teatro, música e dança para contar a história de Jesus em meio ao Sonho de Natal. O público acompanha os ensinamentos sobre amar uns aos outros, enquanto confere muitas surpresas.

Detalhe: Após cumprir extensa agenda no eixo Natal-Brasília, o deputado federal João Maia marcará presença nos eventos em alusão a história do menino Jesus de Nazaré.

"Estamos preparando em parceria com a sociedade de Messias Targino, dois lindos espetáculos, que serão realizados em frente a nossa Igreja Matriz, nos próximos dias 22 e 23. Esperamos contar com toda comunidade messias-targinense e das cidades vizinhas. Será lindo, emocionante e encantador, todos serão meus convidados especiais", comentou e convidou a prefeita Shirley Targino.  
j
Prefeita Shirley Targino e o deputado federal João Maia...
Tudo estará prefeito e esperando pelo público.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »