-

* Dr. Bernardo Amorim terá saúde como principal bandeira de luta na Assembleia Legislativa.

Dr. Bernardo Amorim começará amanhã (01), à trilhar uma nova jornada em sua atuação política, passará à representar os cidadãos do Rio Grande do Norte via seu mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa.

Após seus 25 anos de serviços prestados no campo da saúde pública, sua principal bandeira de luta no parlamento, não poderia ser outra, a não ser a "SAÚDE", esse um dos maiores gargalos do serviço público.

Apesar de ter em sua mente, os milhares de plantões pelos regionais de saúde do estado. No parlamento, Dr. Bernardo Amorim também será voz firme pela defesa da geração de emprego e renda via o setor salineiro, da cajucultura, pesca, apicultura e etc, batalhador pela implantação da regionalização do SAMU, lutador pelas melhorias nas estradas que cortam nosso estado, para assim escoar nossa produção industrial e facilitar com segurança o transporte dos potiguares, entre outros pontos importantes.

O Rio Grande do Norte nunca esteve tão necessitado de bons projetos e sobretudo "bons" políticos. Assim, o estado deposita uma grande esperança no mandato do Dr. Bernardo Amorim. O perfil e a trajetória gabaritam às esperanças do sofrido povo potiguar.

Agora é com o Dr. Bernardo pois chegou sua hora. 

Boa sorte nessa nova jornada...
Deus abençoe nessa luta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »