-

* Fátima Bezerra precisa pensar no RN pois ele é seu futuro político e pessoal.

A governadora Fátima Bezerra (PT), tem sua história política ligada aos sindicatos e movimentos sociais, fato.

Apesar de todas suas conquistas estarem atreladas a esse eixo político-sindical, a gestora precisa administrar, sobretudo nesse início, de forma a pensar no RN e seu equilíbrio financeiro.

A governadora não tomou nenhuma medida de fato para reequilibrar às financias governamentais ou na busca de atrair investidores para as terras dos "índios potiguares".

Não será com redução de expediente nas secretarias que o RN vai sair desse atoleiro gigante, fato II.

É reconhecível que após uma vitória acachapante nas urnas, não é fácil se tomar medidas antipáticas, anti-populares contudo elas são essenciais e necessárias para sobrevivência do RN e do futuro político da governadora Fátima Bezerra. 

Se dê errado, todos irão abandonar a companheira Fátima Bezerra logo, logo...

O RN necessita de aumentar às alíquotas, privatizações de ativos, arrocho nas dívidas ativas do RN (Com reduções de juros e multas), diminuição da máquina administrativa, e busca de investidores, rápido/médio/longo prazo, entre outras ações, fortes e precisas.

Detalhe: É notório que esses resultados não serão para às próximas semanas, entretanto as tentativas e buscas são para amanhã mas amanhã mesmo!

O RN não aguentar esperar por meses futuros, a hora é agora, fica a dica!
Se a governadora seguir no "jeitinho", será abandonada por muitos, inclusive pelo empresariado que já não é lá tão empolgado com ela porém tá querendo ajudar, fica a dica!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »