-

* João Maia: Conversando diplomaticamente com a governadora e com membros da Igreja Católica.

O futuro deputado federal, João Maia (PR), participou da solenidade de posse da governadora Fátima Bezerra (PT). Maia dialogou diplomaticamente com a chefe do executivo e ratificou que estará sempre disposto a lutar e ajudar o RN, bom.

Além de mais uma vez, se colocar a disposição do RN, João Maia (PR) deixou claro para governadora, que ninguém será capaz de ajudar mais o RN que a própria gestora. O futuro federal, "deu o mote" das medidas urgentes, necessária e prioritárias que somente a petista poderá tomar via sua "caneta" que não precisa ser uma "BIC", para não dizer que tá copiando o "MITO".

João Maia também dialogou com membros da Igreja Católica, após participar ladeado da mulher e prefeita Shirley Targino, de Missa da entronização do Bom Jesus dos Navegantes, no Santuário em Touros.

João Maia tem usado de toda sua experiência política para buscar ajudar o RN, isso é fato seu moço. Maia tem deixado claro que o desenvolvimento só chegará com investimentos da iniciativa privada, e essa realidade, necessita da eficiência do governo do estado para atrair o capital privado para o solo potiguar.

Detalhe: João Maia sabe e alerta que somente o empreendedorismo através da geração de emprego irá atrair desenvolvimento e receitas para o RN. Sem essa fórmula, seguiremos como "patinho" feio do nordeste e do Brasil. 

Detalhe II: João Maia tem lutado, sem holofotes, para um grande pacto em prol do RN. 

Detalhe III: Ninguém poderá dizer que ninguém avisou né seu moço.
Dom Edilson (Bispo de Oeiras-PI), Dom Jaime (Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de Natal), Pe. Rodrigo Paiva, Pe. Bianor, Pe. Josino, Pe. Vicente e Shirley no almoço na Residência do Ex-Deputado Antônio Câmara e Marli Alecrim.
j
Leque muito interessante...
Sempre recebendo o carinho dos potiguares.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »