-

* Patu: Prefeito Rivelino Câmara assina ordem de serviços para as obras do Pórtico e construção de Praça.

O prefeito Rivelino Câmara assinou na manhã desta quarta-feira (30) ordem de serviço para a retomada das obras de construção do Pórtico, que fica localizado na RN 078, sentido à cidade de Olho D'água Dos Borges, bem como do calçadão e de uma praça no Bairro da Estação, que irá se chamar José Calixta de Medeiros. Na ocasião o gestor agradeceu a presença das filhas e dos neto de seu josé Calixta homenageado com nome de praça. “Uma justa homenagem para um dos moradores mais antigos do bairro da Estação “ disse.

Na oportunidade o prefeito ainda anunciou novas obras que em breve serão inauguradas, como a Policlínica Municipal, que já está em fase de montagem dos equipamentos e a entrega de mais uma ambulância para fortalecer ainda mais a saúde. 

Outra ação de grande importância será a reforma e ampliação da escola Municipal Raimundo Rocha, que nos próximos dias terá assinada a ordem de serviço, como também do pórtico e calçamento no sentido à cidade de Messias Targino. 

“Essas ações se dão essencialmente pelas grandes parcerias firmadas com os deputados federal Walter Aves estadual Raimundo Fernandes e os senadores Garibaldi Alves e José Agripino, que não medem esforços na defesa e aprovação dos projetos em prol do desenvolvimento do nosso povo” ressaltou Rivelino.

Além de Rivelino, estiveram presentes a presidente da Câmara, Lucélia Ribeiro, as filhas e neto do homenageado , Antônia Calixta, Domerina Calixta , Dr. Joseni Calixta, vereadores, secretários municipais e demais membros da administração, como também a população local.

Patu em boas mãos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »