-

* Mossoró Nº 15: Jovem foi morto pelo próprio irmão, diz delegado.

O delegado da DHM (Delegacia de Homicidios de Mossoró), Dr. Rafael Arraes, confirmou na tarde desta segunda feira, 04 de fevereiro, que o crime de homicídio ocorrido na madrugada de hoje, no Bairro Dix Sept Rosado (Bom Pastor) em Mossoró já foi devidamente esclarecido.

O jovem Ikaro Renno Elias Chagas,foi assassinado pelo seu próprio irmão, Pedro Renato Elias Chagas, com uma facada no peito. De acordo com o delegado a motivação teria sido uma briga familiar por causa de comida. Um queria comer pizza, enquanto que o outro queria carne e por isso os dois se desentenderam e Íkaro acabou sendo golpeado no peito pelo irmão.

A vítima, que cumpria pena em prisão domiciliar, monitorado por tornozeleira eletrônica, depois de furada, foi socorrida pelo acusado, para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu.

Pedro Renato prometeu ao delegado Arraes, se apresentar na tarde hoje, mas até o momento não compareceu à Delegacia de Homicídios para prestar depoimento. Rafael Arraes, afirmou que o inquérito será remetido à justiça o mais tardar na quarta feira (07) com pedido de prisão preventiva contra o acusado do crime.
Violência na pauta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »