-

* Patu: “Prefeitura no seu bairro” atende mais de 1000 moradores da Estação.

Em sua primeira edição, o Programa “Prefeitura no seu Bairro” beneficiou e prestou mais de 1000 atendimentos nas áreas de saúde, educação, assistência social, assessoria jurídica, sem falar nos cortes de cabelos gratuitos e na brinquedoteca que acolheu as crianças enquanto os pais eram atendidos. Tudo na Escola Municipal Raimundo Rocha.
Paralelo aos serviços, o Prefeito Rivelino Câmara recebeu moradores, despachou e acompanhou de perto as ações que ainda estão acontecendo em todo o bairro como a urbanização e revitalização de ruas, retiradas de esgotos a céu aberto, colação de postes e luminárias na Rua  Saboia Filho, além da operação  de tapa buracos.
Rivelino abriu o  "Prefeitura no seu Bairro" autorizando a retomada das obras do pórtico que fica localizado na RN 078, sentido à cidade de Olho D'água Dos Borges e a construção da Praça José Calixta e de um calçadão, trazendo benefícios para os moradores do Bairro.
Na solenidade de encerramento, o Prefeito assinou a ordem de serviço para reconstrução e ampliação da Escola Municipal Raimundo Rocha. A próxima edição do programa será no Bairro Costa e Silva ( Quartel), na Creche Professora Raimunda Ernesto da Silva.
Prefeito Rivelino Câmara em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »