* PC de Umarizal juntamente com GTO de Patu, Alexandria, Caraúbas e Assú prendem integrantes de organização criminosa.

Policiais Civis da 7ª. DRPC e DP de Umarizal, Juntamente com Policiais Militares do GTO de Patu, Alexandria, Caraúbas e Assú, prenderam na tarde desta quarta-feira (27), as pessoas de Ingryd Santana Bezerra de Brito, José de Arruda e João Paulo Gomes, integrantes de uma organização criminosa interestadual especializada no tráfico de armas e drogas. Com os flagrantes dos foram apreendidas duas pistolas, sendo uma Glock G 22 calibre .40 e uma Smith & Wesson calibre 9 mm, além de munições e um colete balístico. 

A prisão se deu em decorrência de investigação realizada e que resultou na prisão de um dos líderes da ORGCRIM no Estado de Pernambuco, com farta quantidade de armas e drogas que estavam sendo transportadas em um veículo e fora interceptada por Policiais Rodoviários Federais.
Com a prisão de Francisco de Assis Lima Alves, conhecido como Pepeta, no Pernambuco, a pessoa de Ingryd e seus comparsas, estavam em uma fazenda na zona rural de Messias Targino ocultando os objetos ilícitos acima mencionados, oportunidade em que fora montado cerco policial e efetuada a prisão. Os flagrantes dos foram autuados como incursos nos arts. 16 da lei n. 10.826/03, 349 do CPB e 2o. da lei n. 12.850/13 e foram recambiados ao sistema penitenciário do Estado.
Plantão na pauta.
Nosso Paraná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »