-

* Upanema: Colisão traseira deixa 4 mortos e 1 uma pessoa ferida na BR-110.

Uma colisão traseira envolvendo um veículo tipo Gol em uma carreta, provocou uma grande tragédia na BR-110, em Upanema-RN.

De acordo com o motorista da carreta, por volta da 0h30min, deste sábado (09), o veículo após um esquento em uma das rodas, simplesmente foi consumido pelo fogo, esse fato proveniente do problema veicular na roda. 

Mediantes essas informações, a Polícia Militar de Upanema-RN, chegou a local e muitos curiosos se fizeram presentes ao local. O motorista assustado e abalado com o acontecimento, se deslocou para base da Phonix que fica nas imediações do local.

Segundo outras informações, a Polícia Militar acionou à Polícia Rodoviária Federal.

Por volta das 4h30min, um veículo tipo gol com placa de Pernambuco, colidiu na traseira da carreta que já se encontrava totalmente destruída pelo fogo. No carro estavam 5 pessoas, onde 4 pessoas morreram no local do sinistro e um outra pessoa foi socorrida, passou por cirurgia no Hospital Regional Tarcísio Maia e não corre risco de vida.

A empresa proprietária da carreta, tem buscada colaborar em tudo que for possível e lamenta profundamente essa terrível tragédia. A mesma fará tudo que for necessário para apoiar os familiares nesse momento irreparável.

Detalhe: O veículo (carreta) estava em situação documental regularizada e o condutor habilitado.
Tragédia na BR-110.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »