-

* Carlos Bolsonaro empregou ex-marido da mulher de Queiroz como motorista em seu gabinete no Rio.

Reportagem de Constança Rezende e Fábio Leite, na edição desta segunda-feira (15) do jornal O Estado de S.Paulo, revela que Carlos Bolsonaro (PSC/RJ) empregou em seu gabinete na Câmara Municipal do Rio o ex-marido da atual mulher de Fabricio Queiroz, Márcia Oliveira de Aguiar, e pai da sua enteada, Evelyn Melo de Queiroz.

Márcio da Silva Gerbatim esteve lotado como motorista no gabinete de Carlos por dois anos, entre abril de 2008 e abril de 2010, quando foi exonerado para ser nomeado no gabinete de outro filho de Jair, o então deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL/RJ) na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (RJ) no cargo de assessor-adjunto, no qual ficou até 9 maio de 2011.
Segundo a reportagem, no mesmo dia em que Gerbatim trocou a Câmara Municipal pela Assembleia, Carlos Bolsonaro nomeou um ex-assessor do irmão, Claudionor Gerbatim de Lima.

Assim como Queiroz, Márcio Gerbatim também integrou a Brigada de Infantaria Paraquedista do Exército.

Procurado pelo Estado, Carlos Bolsonaro negou, por meio da assessoria, que Queiroz tenha tido influência em seu gabinete na Câmara Municipal, onde é vereador desde 2001.

Segundo ele, Márcio Gerbatim foi nomeado no gabinete “face sua experiência na função de motorista e não por indicações” e que “nunca nenhum parente de Fabrício Queiroz foi nomeado neste gabinete”.
Leia a reportagem na íntegra
Tudo muito ligado e muito nebuloso.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »