-

* Nordeste Open de Jiu-Jitsu já tem data confirmada.

O Nordeste Open de Jiu-Jitsu (NEOJJ) traz em 2019 sua 13ª edição, sendo considerado um dos mais importantes do cenário da arte suave no país. Com a confirmação de etapa única para esse ano, o evento será realizado nos dias 13 e 14 de julho, com local a ser divulgado em breve. As inscrições serão iniciadas em junho, exclusivamente no site do evento (http://www.neojj.com.br/), onde também é possível conferir o regulamento completo.
 
Iniciada em 2013, a competição é destaque nacional por revelar atletas da arte-suave. O NEOJJ é aberto a todas as academias de Jiu-Jitsu, mas sem filiação obrigatória dos atletas. As disputas acontecem em todas as categorias do Pré-Mirim 1 ao Master 6, divididas por idade, faixa e peso, além das categorias absolutos, que são as mais disputadas da competição. Como nas edições passadas, a arbitragem será chancelada por profissionais da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF) e Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ).
 
De acordo com Nivaldo Pereira, um dos organizadores do evento, o esporte ganhou o gosto das pessoas. “O jiu-jitsu conquista cada vez mais adesão do público, que comparece maciçamente ao NEOJJ. A modalidade é um esporte para toda a família. Isso é traduzido nos tatames, com crianças e mulheres cada vez mais presentes, mostrando que o esporte é democrático e agrada a todos”, comemora.
 
O NEOJJ é uma realização da HC Sports, empresa responsável por organizar os principais eventos esportivos do Rio Grande do Norte.
 
Serviço
13º Nordeste Open de Jiu-Jitsu
Natal, 13 e 14 de julho de 2019
Informações: www.neojj.com.br
Recado dado. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »