-

* Realizada em todo o país durante 24 horas entre esta quarta e quinta...

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte desde o início da manhã desta quarta-feira (24), a 3ª edição da Operação Tiradentes em todas as regiões do Estado.

A III Operação Tiradentes no Rio Grande do Norte conta com o emprego de 3 mil policiais militares e durará 24 horas de intensa atividade policial nos 167 municípios do Estado.

Idealizada no âmbito nacional pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, a Operação Tiradentes teve sua primeira edição no ano de 2017, quando a Polícia Militar do RN atendeu, em 24 horas, 320 ocorrências abordando 7.268 pessoas e veículos. Em sua segunda edição (2018) a PM atendeu 375 ocorrências, apreendeu 7 armas de fogo, efetuou 14 prisões, recuperou 17 veículos e realizou aproximadamente 1100 abordagens.

A III Operação Tiradentes está sendo realizada em todo o país e se estende até às 07 horas da próxima quinta-feira (25), quando deverão ser computados os dados de prisões e apreensões.
PM em ação...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »