* Assaltantes são perseguidos, trocam tiros com a PM e acabam presos dentro de condomínio de luxo em Natal.

Três homens foram presos pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (04), após fazerem vários assaltos em Natal. Houve perseguição e os criminosos chegaram a trocar tiros com policiais. A operação só acabou dentro de um condomínio de luxo, onde dois deles tentaram se esconder. 

Segundo a PM, o trio começou a atuar ainda no início da manhã, roubando um carro de cor prata no Bairro Felipe Camarão, na zona Oeste da cidade. Após fazer alguns assaltos, os criminosos abandonaram o veículo e tomaram outro veículo, este de cor vermelha, que estava parado na Central de Abastecimento do RN (Ceasa). 

Logo após o roubo, o dono do segundo carro roubado encontrou uma viatura da Polícia Militar e avisou sobre o assalto. A equipe começou a procurar os assaltantes e os encontrou na Rua Jaguarari.
Houve perseguição e troca de tiros na via. Um dos criminosos foi preso ainda na rua, porém, dois deles invadiram um condomínio de luxo localizado próximo à Avenida da Integração. Viaturas cercaram o condomínio e os dois assaltantes acabaram presos com algumas escoriações, por causa da concertina e da cerca elétrica dos muros. 

Vítimas e criminosos, além da arma usada por eles e parte do material roubado foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Segundo a PM, um dos suspeitos já responde à Justiça pelo crime de roubo. 
PM em ação...
 G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »