-

* Ônibus de Gusttavo Lima se envolve em grave acidente; moto foi arrastada por 20 metros.

Um ônibus, que pertence ao cantor Gusttavo Lima, envolveu-se em um grave acidente nesta sexta-feira, dia 28, no Km 97 da BR-060, em Anápolis. O sertanejo não estava no ônibus, apenas sua equipe técnica.
 
Por volta das 14h30, o veículo acabou se envolvendo em um acidente com uma moto que ficou embaixo do ônibus. A moto foi arrastada por mais de 20 metros e toda equipe ficou assustada com o ocorrido.
 
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) confirmou que Gusttavo Lima não estava no ônibus. O motociclista foi identificado, ele tem 25 anos e ficou muito ferido. A pancada foi tão forte que o rapaz que pilotava a moto chegou a bater a cabeça no para-brisa. Ele foi socorrido consciente, mas estava com escoriações por todo corpo e reclamando de fortes dores.
 
Apesar do estado em que o motociclista ficou, a assessoria de imprensa do cantor sertanejo divulgou um comunicado informando o seguinte: “Não houve nada demais e que foi um acidente de trânsito normal. Não tinha quase ninguém da equipe no ônibus. O motociclista sofreu uma luxação, mas nada grave“.
Recado dado...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »