-

* Presidente Zeca Alves participa de Encontro Regional de orientação a gestores em Mossoró.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Caraúbas, Zeca Alves (SD), acompanhado do Fiscal de Contrato Moisés Dias e do Secretário Legislativo da Câmara, Gilson de Souza, participaram nesta quarta-feira (05), da terceira edição do Encontro Regional com Gestores Municipais promovido pela Escola de Contas Severino Lopes de Oliveira.

O evento de suma importância para os gestores contou com parceria do Tribunal de Contas do Estado com as federações dos municípios (Femurn) e das câmaras municipais (Fecam), foi realizado no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/Subseccional de Mossoró, abrangeu 27 municípios do oeste potiguar.

Com o do tema “Administração Pública focada para resultados e baseada no planejamento institucional”, a cargo do coordenador da Assessoria de Planejamento e Gestão do TCE, César Gláucio Torquato e do secretário Municipal de Fazenda de Mossoró, Abraão Padilha, os presentes puderam adquirir conhecimentos para gerir com maior eficiência os órgãos Públicos.  

O presidente Zeca Alves avaliou como positivo o evento e externou que sempre estará participando de atos dessa natureza pois a capacitação é primordial para o bom exercício da administração pública.

Detalhe: Zeca Alves também participou do Encontro da Frente Parlamentar Municipalista na última segunda-feira (03), com a bancada federal no auditório da FIERN em Natal.
Equipe da Câmara de Caraúbas na pauta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »