-

* Histórico: Reeleição não é tarefa fácil em Caraúbas.

O processo eleitoral no município de Caraúbas é historicamente propício para o grupo oposicionista, fato.

Vamos aos fatos...
 
Em 1992, o candidato da situação era Dr. Jomar Fernandes, esse médico, apoiado pelo prefeito e o irmão e lendário Zimar Fernandes, tido como um dos maiores prefeitos da história. Resultado, um "Guaxinim" veio do "céu" e levou o caneco.

Em 1996, o candidato de Junior Gurgel, Raimundo Hélio, esse com o slogan, "Todo mundo com Raimundo", visto quase, todas às lideranças estarem com o "RH". Resultado, o candidato da oposição, Dr. Aguinaldo Pereira, levou o "caneco".

Em 2000, Dr. Aguinaldo venceu a reeleição contudo só venceu por ter bancado duas campanhas. Se a oposição se uni, xau Aguinaldo.

Em 2004, Luciano na cadeira com um mandato bem avaliado, ajudou todos os grupos políticos de Caraúbas. Resultado, Eugênio deu uma lapada histórica.

Em 2008, Eugênio um dos maiores prefeitos da história, em obras e ações foi para reeleição com  80% de aprovação. Resultado, perdeu para um "bebo", que precisou até apreender a falar em público.
 
Em 2012, Ademar Ferreira após trazer a UFERSA e muitas outras obras, grupo gigante. Resultado, venceu porque Juninho Alves não foi candidato. Detalhe: Quase perde para o "PADRE".

Em 2016, Carol Fernandes, preparada, simpática, candidata do maior prefeito da história. Resultado, perdeu para o cara que pulou fora em 2012.
 
Em 2020, vamos aguardar...
 
Detalhe: Juninho Alves tem um governo fraco, sem nenhuma obra marcante, longe da vida cotidiana do município. Carol três anos de ações, sempre em evidência e o maior trunfo é da oposição.
 
Leia e inteprete sem paixoites seu moço.
 
Detalhe II: No passado, anterior a 1992, a tocada foi a mesma.
É aguardar...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »