-

* Mossoró vive mais uma madrugada de invasões em residências seguidas de arrastões.

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, viveu uma madrugada de sexta feira 13 de setembro de 2019, marcada por invasões de domicílios seguidas de arrastões, com famílias ficando reféns de bandidos e sob a mira de armas de armas de fogo. De acordo com registros da Polícia Militar, foram três arrastões na cidade.

O primeiro aconteceu por volta das 03h30min, quando bandidos armados, invadiram uma casa no Conjunto Resistência, por trás da sub-estação da Chesf e fizeram um rapa na casa. Levaram objetos  e uma carro Kia Soul de cor prata. No mesmo horário, três criminosos ocupando um Corolla  de cor prata abordaram um motorista de aplicativo que chegava em sua residência e promoveram um arrastão, onde levaram TV LCD de 32 polegadas, um ventilador, R$: 400 reais em espécie  e um celular.

Em seguida os mesmos bandidos foram ao conjunto Abolição I e arrombaram o portão de uma casa, rendendo toda a família que ficou de refém e sob ameaças de morte. Na casa os criminosos levaram quatro Televisores, Notebook, 2 celulares e dois ventiladores. Após diligências da Polícia Militar, os dois veículos roubados e parte do material subtraído das vítima, foram recuperados. A VTR Ronda Cidadã, comandada pelo sargento Lopes conseguiu, depois de uma perseguição, recuperar o corrolla e vários objetos.

Os bandidos se sentiram acoadas e resolveram abandonar o carro na Rua Marechal Deodoro e fugir pelo matagal. O outro carro o Kia Soul também foi recuperado. Os veículos e o material foram conduzidos à delegacia de Plantão, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis. Televisores Led foram toros danificados durante a fuga dos criminosos.
Mossoró e sua violência...
Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »