-

* POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTE E RECUPERA OBJETOS TOMADO DE ASSALTO EM RAFAEL FERNANDES.

Na manhã desta segunda-feira (16), a guarnição da Polícia Militar de Pau dos Ferros, composta pelos policiais Sgt Ailton, Cb Glicério e Sd Erivanildo, foram acionados para uma ocorrência em que um assaltante estaria em fuga pela BR 405, no sentindo Rafael Fernandes à Pau dos Ferros, após realizar dois assaltos.

O assaltante, identificado por JOSÉ LUCAS SOARES, de 18 anos, natural de Patu, tomou de assalto uma motocicleta Titan de cor preta e em seguida, usando a motocicleta, abordou outro jovem e tomou um celular Samsung J2. LUCAS saiu em fuga na BR 405 com direção a Pau dos Ferros, quando nas proximidades da UERN cruzou com a guarnição da Polícia Militar, que fez o retorno e saiu em perseguição a Lucas por vários bairros da cidade.

Chegando no bairro Manoel Deodato, LUCAS se desequilibrou, caiu da motocicleta e correu para dentro de uma casa, oportunidade que os policiais cercaram a residência, invadiram e prenderam Lucas em flagrante com o celular da vítima no bolso do seu short.

LUCAS que teria vindo de Patu para a FINECAP, acabou ficando na cidade e hoje resolveu realizar assaltos, usando da sugesta - desarmado com mão na cintura como se tivesse uma arma, na cidade de Rafael Fernandes. LUCAS foi conduzido juntamente com a motocicleta e o celular para a delegacia de polícia, onde será autuado em flagrante de delito para em seguida ser levado para o prédio regional de Pau dos Ferros para ficar à disposição da justiça.
Esse dançou seu moço.
GRUPO CIDADÃO 190
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »