* Subseção da OAB promove festa com gogo boys e stripers para Dia do Advogado.

Sabe como foi a festa de comemoração do Dia do Advogado, promovido pela SubSeção da OAB de Nova Iguaçu? Com gogo boy e … dançarinas stripers. É o que relatou o jornalista Ancelmo Gois, em sua coluna em O Globo. O caso escandalizou a comunidade jurídica e a OAB-RJ intimou a subseção a explicar o assunto.

Circulam nas redes sociais fotos e vídeos com imagens de cunho erótico do evento que vem gerando repercussão negativa na advogacia. Na festa anjos sem camisa e diabas de maiô fio dental desfilavam entre os convidados para servir tequila com danças eróticas.

 A OAB-RJ intimou a subseção de Nova Iguaçu para dar as explicações. Na nota, a OAB-RJ  diz que “ Vale salientar que, não obstante respeitar a autonomia das subseções e de não ter havido uso de verba ou de instalações da Ordem, a Seccional entende que eventos comemorativos da advocacia devem ser compatíveis com o decoro da atividade profissional. Por essa razão, a OAB/RJ já intimou a Subseção de Nova Iguaçu a prestar esclarecimentos sobre o ocorrido”, declarou.
Eita lê lê.
 Diário Vip
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »