-

* Idosa é atingida por três tiros durante atentado contra família no RN.

Uma família foi alvo de um atentado no início da noite da quarta-feira (9) na cidade de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. Uma idosa foi atingida com três tiros de raspão e um suspeito foi preso.

O filho da dona de casa ferida relatou à polícia que o crime aconteceu quando foi visitar a mãe no bairro Santa Tereza. Ele estava acompanhado da esposa e da filha de 6 anos. A família foi surpreendida por três homens que chegaram ao local em veículo modelo Onix de cor branca. 
 
A vítima contou que um dos suspeitos já desceu do carro atirando. “Ele desceu do carro atirando e outro rapaz que estava junto com ele gritou assalto. A gente entrou e eu deitei no chão, mas os tiros atingiram minha mãe no peito, no braço e no pescoço. Deitei no chão com minha esposa e minha filha”, detalhou.

As marcas dos tiros ficaram no carro da família. Mesmo após o atentado, uma das vítimas voltou ao veículo e perseguiu os criminosos. Após a perseguição, a polícia prendeu um dos suspeitos. Na Central de Flagrantes da Polícia Civil, o suspeito foi reconhecido pela vítima.

O homem que seria o alvo do atentado disse que ainda não entende os motivos do crime, mas explicou em depoimento que conhecia um dos suspeitos. “Vi um deles uma vez quando fui com um amigo devolver um carro com suspeita de clonagem a ele. Isso foi há 12 meses, mas com certeza ele ficou com raiva porque na época a gente fez ele ir até a polícia”, explicou a vítima.

A polícia investiga se o homem detido participou do atentado. Segundo a PM, o suspeito apresentou versões conflitantes sobre o caso. O paradeiro dos outros dois suspeitos ainda é desconhecido. A idosa ferida foi socorrida para o hospital. O estado de saúde dela não foi divulgado. 
Violência na pauta...
OP9
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »