* OPERAÇÃO SEU LUNGA: PAI E FILHO PRESOS E ARMAS APREENDIDAS NO RN.

José Lunga e Gabriel Lunga foram capturados nesta quarta-feira e outros membros da família estão na mira da polícia. Ação ocorreu nas cidades de Goianinha e Pedro Velho.
 
Pai e filho foram presos na manhã desta quarta-feira (9) em uma operação conjunta das polícias civis de Nísia Floresta, Arez e Goianinha. José Arnor Lunga de Sena e seu filho Gabriel Freitas Lunga de Sena foram capturados com o apoio da Polícia Militar de Pedro Velho e de Arez.

O pai, José Lunga, foi preso em flagrante na cidade de Goianinha, Grande Natal, pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo. Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa dele. Lá foram encontradas uma pistola calibre 40 e um revólver calibre 38.

Já o filho de José, Gabriel Lunga, estava escondido na cidade de Pedro Velho, região leste do Rio Grande do Norte. Contra ele havia dois mandados de prisão preventiva pela suspeita de crime referente à Lei Maria da Penha, além de crimes de lesão corporal grave, desobediência e resistência.
Além dos dois, outros membros da família Lunga estão na mira da Polícia. Alaila Lunga de Sena – irmã de José e tia de Gabriel – é suspeita de ter cometido os crimes de lesão corporal grave, desobediência e resistência com o sobrinho. Ela está foragida.

Rafael Freitas Lunga de Sena, que também é filho de José e irmão de Gabriel, foi indiciado por tentativa de homicídio e liberado. Ele teria esfaqueado uma pessoa em julho deste ano e admitiu a autoria do crime em interrogatório. Todos foram conduzidos à delegacia. A operação recebeu o nome de “Seu Lunga”.
Apreensões na pauta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »