-

* Criminoso assalta três pessoas, atira e estilhaços da munição atingem vítima no RN.

Três homens foram assaltadas no bairro Jardins, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, na noite desta quarta-feira (20). As vítimas foram abordadas por um homem armado, em uma moto, que pediu os celulares. Ele atirou em direção a uma das vítimas, que foi atingida por estilhaços da munição.

Os rapazes andavam na rua quando foram abordadas próximas a uma árvore pelo suspeito que anunciou o assalto. Uma das vítimas entregou o celular. O criminoso ordenou que eles corressem e atirou na direção das vítimas. Os estilhaços da munição atingiram a perna de um dos homens.
Uma das vítimas falou que chegou a cair ao ouvir o tiro, achando que tinha sido atingido. Eles chegaram a uma esquina e pediram socorro. Temendo ser vítimas de assalto, comerciantes fecharam as portas.

Uma mulher que não quis se identificar reclamou da insegurança no local. "A gente tava na calçada, quando uma jovem veio e disse que tinha acontecido um assalto na rua. Os comerciantes fecharam as portas", disse.

Outra comerciante reclamou da frequência de assaltos na região. "As ruas são esquisitas, apagadas e raramente tem policiamento. Estamos esquecidos", reclamou. As vítimas do assalto registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal.
Violência. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »