-

* Duas pessoas foram baleadas em Mossoró.

Duas pessoas foram baleadas e atendidas no Hospital Regional Tarcísio Maia na noite de sábado 23 de novembro de 2019, em Mossoró na região Oeste Potiguar. A primeira ocorrência aconteceu dentro de um condomínio de luxo localizado as margens da BR 110 sentido Areia Branca, onde segundo informações que circularam nas redes sociais, um pessoa, que não foi identificada, teria sido atingida no braço por uma bala perdida.

Uma nota, que também circulou nos grupos de Whatsapp e que teria sido emitida pelo Condomínio Ninho, confirma o episódio e explica que realmente uma pessoa teria sido vítima de uma bala perdida, no interior do residencial, mas que o tiro foi disparado de fora para dentro do condomínio.

A nota diz:  "O Condomínio Ninho Residencial vem a público esclarecer que no dia 23 de novembro, por volta das 19h00min, após o término da partida da final da libertadores entre Flamengo e River Plate, um visitante foi ferido por uma bala perdida que atingiu seu braço e que imediatamente ele foi socorrido e está fora de perigo e sendo acompanhado por equipe médica. Pelas condições de posição da vítima no momento do ocorrido, bem como os registros internos, o projétil não partiu do interior do Condomínio."

A outra ocorrência de disparo de arma de fogo aconteceu  na Rua Antônio Augustinho Ferreira no Conjunto  Abolição V, onde um homem identificado como Nuremberg de Paiva Pereira de 50 anos de idade, foi atingido com um tiro na região abdominal. Segundo informações da Polícia Militar a vítima bebia em um estabelecimento comercial, quando foi alvejada.

Nuremberg foi socorrido por uma unidade de suporte básico do Samu para o Hospital Tarcísio Maia, onde passou por intervenção cirúrgica e se encontra em recuperação naquela unidade hospitalar. O Homem que efetuou o disparo na vítima foi preso em flagrante pela polícia Militar. O suspeito, não temos o nome ainda, foi conduzido para a Delegacia de Plantão e autuado pelo delegado Luiz Fernando por tentativa de homicídio. Após ser autuado em flagrante o mesmo foi conduzido ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.
Violência...
Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »