-

* Galvão Bueno está consciente e disposto após quadro de infarto, diz Globo.

Galvão Bueno chegou ao hospital hoje com um quadro de infarto e passou por um cateterismo, mas está “consciente e bem disposto” e deve ficar em observação no CTI por até 48 horas.

A informação foi divulgada pelo Grupo Globo no fim da tarde de hoje. “O hospital ainda não emitiu um boletim médico, mas, em conversa privada com a esposa de Galvão e com a direção de Esporte da Globo, os médicos explicaram que Galvão entrou no hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo”, começou a nota emitida pela assessoria da emissora.

“No procedimento, os médicos disseram que não havia obstrução nas artérias principais. E que, por esse motivo, não foi necessária a colocação de stents. Ele está bem, consciente e bem disposto. Deve ficar de 24h a 48h em observação no CTI. Todos nós torcemos por uma rápida recuperação. No próximo sábado, Luís Roberto será o narrador da final da Libertadores”, disse a Globo no comunicado.

A emissora voltou a explicar que Galvão se sentiu mal hoje cedo, em Lima, no Peru, para onde viajou em função da final da Copa Libertadores, que narraria no sábado. Ele foi levado para a Clínica Anglo-Americana ao lado da mulher, Desiree Galvão Bueno, e recebeu atendimento.
Força melhor...
UOL
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »